JMJ Lisboa 2023: Organização abre período de acreditação para Media

Acreditação de jornalistas e de todos os profissionais de comunicação social acontece até 11 de julho

O Comité de Organização Local da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Lisboa 2023 acaba de anunciar a abertura do período de acreditação de jornalistas e profissionais de comunicação social que desejem realizar a cobertura do maior encontro mundial de jovens..

“Cada profissional de comunicação social deve preencher o formulário que estará disponível nas cinco línguas oficiais do maior encontro internacional de jovens com o Papa: português, inglês, espanhol, francês e italiano”, indica um comunicado enviado hoje ao EDUCRIS.

As inscrições decorrem até 11 de julho, e os interessados podem realizá-la através de uma ligação disponível no site oficial da JMJ 2023.

Para os diferentes profissionais da comunicação existem várias modalidades de inscrição, podendo os media registarem-se como jornalista ou operador individual, chefe de equipa ou membro de uma equipa.

Mais perto da JMJ Lisboa 2023 a organização  vai anunciar "o loal do centro de imprensa e os locais de apoio". Os profissionais de comunicação tem já à disposição um contacto de email: [email protected].

A JMJ Lisboa 2023 vai contar com uma programação diversificada, estando já anunciados o "Festival da Juventude", a "via-sacra", a "Cidade da Alegria" a "Feira Vocacional" e o "Parque do Perdão".

Educris|31.05.2023

 



Newsletter Educris

Receba as nossas novidades