JMJ Lisboa 2023: Centro Luiza Andaluz promove «Conversas JMJ» no feminino

Iniciativa decorre de março a maio e analisa "experiências e percursos de vida de várias mulheres"

O Luiza Andaluz Centro de Conhecimento (LA CC) vai promover uma série de «Conversas JMJ» no feminino replicando o tema da Jornada Mundial da Juventude «Maria levantou-se e partiu apressadamente».

"A caminho da Jornada Mundial da Juventude Lisboa 2023, e para incentivar a reflexão da juventude para várias problemáticas da sociedade atual, queremos prmover uma série de conversas, no feminino, durante os meses março, abril e maio", lê-se na nota enviada hoje ao EDUCRIS.

As conversas decorrem sempre na Casa de São Mamede, em Lisboa, com início previsto para as 21h30. A 30 de março vai ser possível analisar o tema «Maria-mulheres de hoje». A 27 de abril «Levantou-se, superou e caminhou», é o tema a abordar. O ciclo termina a 25 de maio com «Apressadamente conectadas à vida».

"Nestas conversas, serão partilhadas as experiências e percursos de vida de várias jovens mulheres e como a ligação com a fé de cada uma permitiu alcançar os seus objetivos e sonhos, num mundo em constante mudança" completa a missíva.

Mais informações

www.lacc.pt

Educris|14.03.2023

 



Newsletter Educris

Receba as nossas novidades