Campanha: «A Jornada Mundial da Juventude é para ti»

A Fundação Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Lisboa 2023 lança a campanha "A Jornada Mundial da Juventude é para ti"

A iniciativa, que arrancou no passado dia 2 de novembro, "pretende dirigir o convite a todos os jovens no âmbito da abertura das inscrições da JMJ Lisboa 2023, que se iniciou com a inscrição do Papa Francisco no passado dia 23 de outubro", aponta, em comunicado, a organização portuguesa da JMJ.

“A nossa missão é que todos os jovens sejam convidados a estar neste grande encontro universal. Como tal, esta campanha foi desenhada para convidar todos os jovens do mundo a inscreverem-se na JMJ Lisboa 2023 e será divulgada não só em Portugal, mas também internacionalmente, através das nossas redes sociais”, desenvolve Ana Alves, Diretora de Comunicação da iniciativa.

A campanha "A Jornada Mundial da Juventude é para ti", que vai estar presente, numa primeira fase, em formato muppies e em plataformas digitais, foi desenvolvida pela agência Creative Minds e conta com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, Câmara Municipal de Loures, da MOP e da Cemark.

“Procurámos desenvolver uma imagem gráfica alegre e jovial, com cores vibrantes, e em que os protagonistas são jovens voluntários ou peregrinos que através de uma mensagem direta e pessoal para outros jovens, transmitem alegria, inclusão e união e mobilizam para a JMJ Lisboa 2023”, completa a responsável.

Quem se pretenda inscrever como peregrino, voluntário, para o Festival da Juventude ou para a Feira Vocacional na JMJ Lisboa 2023, poderá fazê-lo através do site oficial

Educris|03.11.2022



Newsletter Educris

Receba as nossas novidades