Braga: Dia do Coordenador com nova data

Agravamento da situação pandémica leva a alteração na data da iniciativa

Dia Arquidiocesano do Coordenador, iniciativa da Arquidiocese de Braga inicialmente marcada para o próximo dia 8 de janeiro, foi adiada e passa a realizar-se a 29 de janeiro, com o mesmo programa.

“Teremos o mesmo programa o mesmo horário, mas devido ao agravamento da situação pandémica decidimos adiar”, explica fonte da organização do encontro.

Subordinado ao tema «À procura de Ser Igreja Samaritana, ligando feridas», a iniciativa decorre no Espaço Vita, em Braga, e inicia-se com a oração da manhã, presidida por D. Jorge Ortiga, administrador diocesano.

Haverá uma participação especial de alguns utentes do Centro Apoio Reabilitação Pessoas com Deficiência – Touguinha, Vila do Conde. Segue-se uma conversa entre o Pe. Jorge Vilaça, director do Centro de Escuta e Acompanhamento Espiritual, Lúcia Soares, médica psiquiatra, e Rosa Machado, coordenadora.

Devido à pandemia, a participação presencial será muito limitada, sujeita a inscrições e com obrigatoriedade de apresentação de certificado de vacinação válido ou teste negativo (excluem-se os autotestes), para assegurar a máxima segurança dos coordenadores que estejam presentes.

As inscrições decorrem em link disponível para o efeito AQUI

A Arquidiocese Bracarense vai realizar transmissão dos trabalhos através das redes sociais.

Educris|03.01.2022



Newsletter Educris

Receba as nossas novidades