Fátima: «Vitaminas de Esperança» dá a conhecer a «História dos Pastorinhos»

Santuário assinala «Peregrinação das Crianças» com jogo didático para toda a família

Já está disponível, em anexo, o tabuleiro 3, a atividade do «Jogo da Glória» da peregrinação das Crianças com que o Santuário de Fátima dá a conhecer a “história das aparições da Cova da Iria, a partir das memórias da irmã Lúcia” e apresentar os “pastorinhos como modelos de esperança” para os dias de hoje.

A «Peregrinação pelo Coração», com que o Santuário de Fátima  prepara a «Peregrinação Anual das Crianças» a este santuário mariano, pretende ser “uma caminhada espiritual” que se realiza a partir de um jogo familiar de tabuleiro”, o «Vitaminas de Esperança».

De 15 de maio, e até dia 10 de junho, o Santuário disponibiliza, na sua página online, e aqui mesmo em www.educris.com, “o tabuleiro do jogo em partes sucessivas e os respetivos materiais de «Vitaminas de Esperança» com folha de instruções, peões, um dado, cartões das casas-desafio, estrelas da esperança e uma folha com indicação para as casas”.

A 10 de junho o Santuário transmite, em direto, as celebrações da Peregrinação das Crianças através dos canais digitais do Santuário de Fátima.

Em anexo encontra o tabuleiro 3 


Anexos:

Newsletter Educris

Receba as nossas novidades