Braga: Terceira edição do «GODnight: à conversa sobre...» reflete sobre o Céu

Alexandre Freire Duarte é o convidado da iniciativa do Departamento Arquidiocesano para a Formação e Ministérios Laicais, de Braga

«Vamos todos para o Céu?» é a interrogação que o docente da Universidade Católica Portuguesa se propõe responder no próximo dia 2 de junho, pelas 21h00, no Centro Cultural e Pastoral da Arquidiocese de Braga.

No terceiro e último momento de formação do ciclo denominado de «GODnight: à conversa sobre…», os organizadores querem manter “o ambiente próximo e informal dos dois últimos encontros”, sempre “ao sabor de um chá ou de um café e ao ritmo de uma conversa”.

Organizado pelo Departamento Arquidiocesano para a Formação e Ministérios Laicais, a iniciativa já se debruçou sobre a questão da existência de Jesus, a 2 de dezembro passado, e João Duque trouxe à reflexão, no passado dia 3 de março, o tema «Ressuscitamos ou reencarnamos?».

“Este ciclo formativo esteve e está aberto a qualquer cristão que se interesse pelo tema. Vamos ter, como habitualmente, um momento cultural durante a sessão”, informam os organizadores.

Com entrada livre, e por motivos de organização do espaço, o Departamento disponibiliza uma plataforma de inscrição ONLINE.

Educris|29.05.2023



Newsletter Educris

Receba as nossas novidades