Leiria-Fátima: «Mergulha na Vida» é o desafio do Encontro Diocesano de Adolescentes

Iniciativa vai contar com a presença dos Símbolos das Jornadas Mundiais da Juventude

«Mergulha na Vida», é o desafio do próximo Encontro Diocesano de Adolescentes (ENDIAD 2023), que a cidade de Leiria acolhe no próximo sábado, dia 6 de maio, entre as 14h00 e as  22h30.

“Queremos desafiar os mais novos a mergulhar nas fontes da vida, procurando perceber a ‘pegada’ que vale a pena deixar com a sua própria vida”, explica a organização em comunicado enviado hoje ao EDUCRIS.

Dirigida a “todos os grupos de adolescentes”, a partir do 7º catecismo e até aos que se preparam para participar na Jornada Mundial da Juventude Lisboa 2023, a iniciativa é organizada pelo Serviço Diocesano de Catequese e o Serviço Diocesano de Pastoral Juvenil da diocese de Leiria-Fátima.

“Vamos realizar este encontro no momento em que os símbolos da JMJ, a Cruz e o Ícone de Maria, estão na cidade de Leiria. Queremos dar a oportunidade dos adolescentes mergulharem também no espírito da JMJ, com momentos de festa e partilha, de oração e celebração, de muita animação e juventude pelas ruas da cidade”, completa.

Os catequistas são convidados a inscrever os seus grupos e a recolher todas as informações e materiais necessários para a preparação na página endiad.leiria-fatima.pt

Educris|15.03.2023

 



Newsletter Educris

Receba as nossas novidades